O TRT-2 realiza pesquisa de satisfação; opine até o dia 27

Publicado por: admin
19/10/2017 19:08:00
Exibições: 741
Courtesy Pixabay
Courtesy Pixabay


Como o objetivo de aprimorar os serviços prestados, o Tribunal Regional do Trabalho da 2ª região realiza enquete on-line com advogados, partes, estudantes, procuradores e peritos.


Como o Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região pode melhorar seus serviços? Essa é uma das perguntas que o TRT-2 faz em sua primeira pesquisa de satisfação dos usuários de seus serviços a fim de aprimorar a prestação jurisdicional.


Desde essa segunda-feira até o dia 27 deste mês, advogados, partes, além de estudantes, procuradores e peritos começaram a opinar sobre os serviços oferecidos pelo TRT-2 e também em relação aos meios de comunicação do órgão. A pesquisa pode ser acessada pelo link: www.trtsp.jus.br/pesquisa2017.


Inicialmente, o questionário traça um breve perfil do entrevistado e apresenta mais sete questões divididas entre os temas: “Prestação Jurisdicional”; “Atendimento prestado pelos servidores”; “Instalações físicas”; “Comunicação”; “Canais institucionais”; “Instituição” e “Grau de satisfação”.


As perguntas estão organizadas em opções de múltipla escolha, com repostas em escala que vão de “Sempre” a “Nunca”, entre outras opções. Basta que o internauta assinale aquela que melhor corresponda a sua opinião. Há também espaço para comentários e sugestões para a melhoria dos serviços.


Entre os itens avaliados na pesquisa, por exemplo, estão: a razoabilidade do prazo entre o ajuizamento da ação e a primeira audiência, a rapidez no atendimento e a cordialidade de tratamento prestado por magistrados e servidores. 


O TRT-2 conta com cerca de 510 magistrados e quase 6 mil servidores. Em 2016, recebeu só no 1º grau, cerca de 485 mil novos processos. Por meio da pesquisa de satisfação, o Tribunal também orientará seu público interno para o aperfeiçoamento de sua atuação.

 
Sobre o Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região - com sede em São Paulo (SP), o TRT-2 abrange, além da capital, a Região Metropolitana de São Paulo e Baixada Santista. Formado por cerca de 510 magistrados e mais de 6 mil servidores, o TRT-2 recebe, anualmente, cerca de 485 mil novos processos, sendo o tribunal trabalhista mais demandado do país. Atualmente, é presidido pelo desembargador Wilson Fernandes.

Imagens de notícias

Tags:

Compartilhar

Vídeos relacionados

Comentários