Putin erra ao subestimar o corajoso exercito ucraniano

Publicado por: Miken
14/03/2022 11:00:48
Exibições: 172
ЖИРНОВ, FOTO: НВ
ЖИРНОВ, FOTO: НВ

O chefe da Administração Militar da Cidade de Kiev, general Mykola Zhirnov, está convencido de que os russos devem reunir todos os recursos humanos disponíveis e trazê-los à capital para toma-la

 

Discurso direto de Zhirnov : "De acordo com todos os cânones militares, para tomar Kiev, o inimigo deve criar um círculo interno e externo de cerco. As forças daqueles que tentam tomar Kiev devem ser 5-7  vezes maiores do que aqueles que defendem eles mesmos.

 

As tropas dentro do anel interno devem invadir Kiev, e as tropas dentro do anel externo devem fornecer segurança das tropas libertadoras. Kiev é uma cidade grande com uma grande infraestrutura, que abrigava mais de 4 milhões de pessoas antes da guerra. Atualmente, a cidade tem um grupo de tropas extremamente grande, então agora para criar um grupo do inimigo deve reunir todos os recursos humanos disponíveis e trazer para Kiev .

 

Por exemplo, durante a Segunda Guerra Mundial, 2 milhões de pessoas e 42.000 barris de artilharia foram necessários para invadir Berlim. É por isso que é extremamente difícil criar um grupo que invada Kiev , mesmo para um país como a Rússia.

 

Detalhes : Zhirnov também lembrou que é muito difícil disparar, manobrar, fornecer munição, comida e combustível na cidade. A Rússia também tem uma amarga experiência de combate na Chechênia e na Síria.

 

Segundo o chefe da administração militar, existe a opção de que o  inimigo queira cercar Kiev, fazer um cerco e fazer exigências políticas .

 

Zhirnov também disse que a defesa aérea na capital "permite realizar tarefas de defesa" e é reabastecida e fortalecida todos os dias .

 

Fonte : Zhirnov em entrevista ao NV

Imagens de notícias

Tags:

Compartilhar

Comentários