Fúria e Determinação: Yulia Navalny responsabiliza Putin pela morte do marido

Publicado por: admin
16/02/2024 20:05:43
Exibições: 171
Imagem: Fontes abertas
Imagem: Fontes abertas

Esposa do líder opositor russo assassinado desafia Putin e convoca união global contra o regime

 

Yulia Navalny, esposa do líder da oposição russa, Oleksiy Navalny, explodiu de indignação e revolta na Conferência de Segurança de Munique, respondendo à notícia da morte de seu marido. Em meio à hesitação sobre a veracidade das alegações do governo russo, ela não poupou palavras contra Putin e sua comitiva.

 

“Não sei se devo acreditar nessas terríveis notícias vindas de fontes governamentais. Durante anos, não confiamos em Putin e em seu governo, sempre mentiram. Mas se isso for verdade, Putin e sua comitiva do Kremlin serão responsáveis por tudo o que fizeram ao nosso país, ao nosso povo e à minha família. E este dia chegará muito em breve”, proclamou com determinação.

 

Num apelo veemente à comunidade mundial, Yulia instou as pessoas a se unirem para derrotar o regime russo: “Quero apelar a toda a comunidade mundial, a todas as pessoas do mundo, que estão nesta sala, para se unirem e derrotarem este mal. O terrível regime que existe atualmente na Rússia será derrotado”, destacou.

 

Ela enfatizou que Putin deve assumir a responsabilidade pessoal pelas “coisas terríveis” que perpetraram na Rússia nos últimos anos. O anúncio oficial da morte de Oleksiy Navalny pelo Serviço Penitenciário Federal da Rússia foi confirmado.

 

Ainda mais notável, Yulia Navalny assinou a nomeação de Boris Nadezhdin para a presidência da Rússia, demonstrando uma clara postura de resistência contra o regime que agora enfrenta.

 

Importante:

A última investigação de Navalny, após a qual foi preso: revelou a verdade sobre Putin (VÌDEO). Navalny expõe publicamente todos os documentos e provas aqui: https://palace.navalny.com/

 

Imagens de notícias

Tags:

Compartilhar

Comentários