Putin abandona voar e agora só viaja de trem

Publicado por: admin
13/02/2023 21:01:18
Exibições: 189
Cortesia Editorial Pixabay/iStock
Cortesia Editorial Pixabay/iStock

Oditador russo, Vladimir Putin, está usando cada vez mais um trem blindado para viagens de longa distância para suas residências, para as quais mudou na primavera de 2021.

 

Isso é afirmado na investigação do Dossier Center

"No outono de 2021, quando o exército russo começou a se preparar ativamente para a invasão da Ucrânia, Vladimir Putin embarcou em um trem blindado. Após o início da guerra, ele dirige cada vez com mais frequência - especialmente para sua residência favorita em Valdai", observam os jornalistas.

 

É relatado que Putin pode ter começado a favorecer um trem blindado por razões de segurança. Ao contrário dos aviões, é mais difícil rastrear um trem, porque não há serviços de rastreamento de trens de passageiros em tempo real.

 

Além disso, as duas residências do presidente do país agressor, onde ele visita, estão localizadas na costa do Mar Negro, onde os voos estão restritos devido à guerra.

 

A história conta que o trem blindado possui um vagão com quarto e escritório, vagão para acompanhantes e vagão para comunicações especiais.

 

Externamente, o trem blindado é semelhante a um trem comum, só que em vez de quatro eixos tem seis, em vez de uma locomotiva - vários, e equipamentos especiais são colocados no teto.

 

Os jornalistas descobriram que o trem especial, que se encaixa na descrição, pertence à empresa "Grand Service Express", que pertencia a uma empresa offshore associada ao associado do Presidente da Federação Russa, Yuriy Kovalchuk, e ao empresário Mykhailo Rabinovych, que é considerado um bom conhecido de Kovalchuk.

 

Putin foi fotografado em um trem blindado apenas uma vez - em 2012, antes de ser consertado. Fotografias da parte externa do trem nunca foram publicadas oficialmente.

 

Os jornalistas também calcularam o custo aproximado do trem blindado. Segundo suas estimativas, pode valer pouco mais de um bilhão de rublos russos.

 

A propósito, os contratos do Hospital Clínico Central com a policlínica do Gabinete do Presidente da Federação Russa desapareceram do site de compras públicas da Rússia . Anteriormente, a mídia de massa noticiou que os especialistas desta instalação médica específica estavam tratando o presidente da Federação Russa, Vladimir Putin, para oncologia. Note-se que os dados desapareceram não antes de setembro de 2022.

 

Deve-se notar que a inteligência militar informou sobre os planos do Kremlin para fevereiro-março . A intensidade dos combates em Donbass é uma tentativa de concretizar o objetivo de Putin de tomar as regiões orientais da Ucrânia.

 

Ao mesmo tempo, o presidente russo, Vladimir Putin, tem certeza de que o tempo está a seu favor na guerra contra a Ucrânia, porque ele tem recursos suficientes para abastecer sua máquina de guerra. Putin também acredita que poderá usar bombas para forçar a Ucrânia a se sentar à mesa de negociações .

 

Com informações do PRM UA

Imagens de notícias

Tags:

Compartilhar

Comentários