Comprou uma bicicleta, pensou fosse roubada, matou o vendedor, pegou 20 anos | TVFORENSE.com Para Dispositivos Móveis

O Tribunal do Júri do Paranoá condenou Mayke Pereira de Sousa a 20 anos de reclusão, em regime fechado, pelo homicídio qualificado por motivo torpe de Ulliam Borges de Oliveira, ocorrido em outubro de 2017.   O julgamento aconteceu na última quinta-fei...

tjdft, homicídio, feminicidio, infanticídio, juri, condenação, sentença, prisão, algemas, cadeia

Comprou uma bicicleta, pensou fosse roubada, matou o vendedor, pegou 20 anos

Publicado por: admin
12/08/2019 18:27:27
Courtesy Pixabay
Courtesy Pixabay

O Tribunal do Júri do Paranoá condenou Mayke Pereira de Sousa a 20 anos de reclusão, em regime fechado, pelo homicídio qualificado por motivo torpe de Ulliam Borges de Oliveira, ocorrido em outubro de 2017.

 

O julgamento aconteceu na última quinta-feira, 1º/8, e segundo os autos, no dia 11 de outubro de 2017, por volta das 12h, em via pública do Itapoã/DF, Mayke efetuou disparos de arma de fogo contra Ulliam por acreditar que a vítima havia lhe vendido uma bicicleta produto de crime.

 

No dia dos fatos, Mayke encontrou-se com Ulliam e o questionou acerca da origem do referido bem. Após o breve diálogo, o acusado apontou uma arma de fogo para a vítima e lhe ordenou que entrasse em um veículo, oportunidade em que Ulliam foi levado até o local do crime, onde foi morto.

 

Para o juiz presidente do Júri, a atitude do réu, que é reincidente, denota alto grau de dolo, pois, segundo testemunhas, depois de atirar e matar a vítima, o réu subtraiu um veículo, com emprego de arma de fogo, e o utilizou para passar sobre o corpo da vítima, mesmo tendo opção de seguir por outro caminho. "Atitude reveladora de perversidade", concluiu o magistrado.

 

O réu encontrava-se preso preventivamente desde o mês de maio e, dados os seus antecedentes, o juiz não lhe concedeu o direito de recorrer em liberdade.

 

Processo: 2017.08.1.006161-4

 

Fonte: TJDFT

Imagens de notícias

Tags:

Compartilhar

A Carne é Fraca

Vídeos relacionados