TV Online é assim que se faz

Publicado por: admin
12/03/2018 12:11:00
Exibições: 889
Arquivo TV Forense
Arquivo TV Forense

Programa "Opinião" da TV Forense abre espaço para juristas autores e advogados


Os programas da emissora multitelas por canais exploram o universo do conhecimento jurídico, classificados por faixas temáticas, proporcionando informação de qualidade.

 

Desde o dia 23 de Outubro (2017), o Direito Legal, portal jurídico fundado em 2005, vem colhendo os resultados de um novo marco em sua história com o lançamento da TV Forense em plataforma proprietária (OTT), integrada as redes sociais, a TV contabilizou em apenas um mês mais de 1.500.000 pageviews*

Significa dizer nascer com absoluta independencia das plataformas YouTube, Vimeo, Dailymotions etc. As plataformas gratuitas são recursos muito utlizadas pelo mercado e pelo Judiciário como "Canal de TV" (sic). Como se explica um "Canal de TV" seguir as politicas de uso e privacidade de terceiros e cuja logomarca fica em segundo plano?

 

Estar disponível ao vivo ou por demanda pela Internet em uma TV de verdade, com canal próprio, dedicado à informação jurídica para todos é para bem poucos.

 

É a globaliazação da comunicação

 

A TV Forense abre amplo espaço a programas diferenciados na grade de sua programação já disponível no mercado. De caráter noticioso, educativo, como o "Opinião" e a transparencia e comentários sobre as Decisões de todas as instâncias, bem como destacar os julgamentos de grande repercussão e interesse publico.

 

Noticias, Decisões, Direito, cidadania e informação agora estão no Smart TV, PC e Mobile, via CDN, em qualquer canto, em qualquer lugar, 24 horas por dia. Com esse passo, a TV Forense pretende atender aos anseios dos operadores do Direito bem como dos internautas de forma mais abrangente e satisfatória com programas que exploram o conhecimento jurídico, classificados por faixas temáticas, proporcionando informação de qualidade e acessível para quem precisa ou quer saber mais.

 

Com o lançamento do Canal "Opinião", no fim de 2017, a TV Forense se tornou a primeira emissora privada a explorar uma multiprogramação, recurso exclusivo da emissora online que permite a um mesmo canal a exibição de várias programações. O Canal dispõe ainda de inumeros recursos entre eles um poderoso chat para os usuarios fazerem perguntas em tempo real nos programas ao vivo.

 

Saiba mais sobre o Canal "Opinião":

 

Dados AWStats para o mês de Fevereiro de 2018. O AWStats é uma ferramenta gratuita e poderosa que gera graficamente as estatísticas avançadas de web, streaming, ftp ou mail server. Este analisador de log funciona como um CGI ou por uma linha de comando e mostra todas as informações possíveis que seu registro contém, em algumas páginas gráficas .

 

Robson Santos

Diretor de Tecnologias e Soluções em TV Online

info@itvsol.com

Compartilhar

Vídeos relacionados

Comentários