Morte Misteriosa de Navalny abala a oposição Russa: Segredos Revelados

Publicado por: admin
16/02/2024 09:23:53
Exibições: 99
Cortesia Editorial DW
Cortesia Editorial DW

O Maior opositor de Putin morre em Circunstâncias obscuras, deixando o mundo atônito

 

Surgiu a notícia da morte do maior opositor de Putin, Sergei Navalny, em circunstâncias misteriosas durante sua permanência em uma colônia penal. O Serviço Penitenciário Federal da Rússia para o Distrito Autônomo de Yamalo-Nenets (FSVP) divulgou a informação sobre o ocorrido.

 

Segundo relatos, Navalny teria se sentido mal durante uma caminhada e desmaiou quase que instantaneamente. Profissionais médicos e uma equipe de ambulância foram acionados imediatamente, realizando todas as medidas de reanimação necessárias, porém sem obter resultados positivos. Os médicos de emergência declararam oficialmente a morte do opositor.

 

Vale ressaltar que, no início de janeiro, Navalny participou de uma audiência virtual, onde abordou jornalistas e compartilhou informações sobre as condições de sua detenção na Colônia Correcional nº 3, localizada na vila de Harp, no Distrito Autônomo de Yamalo-Nenets.

 

Sergei Navalny, conhecido como "oposicionista russo," havia sido retirado da colônia onde cumpria pena, mantendo seu paradeiro em segredo por um longo período. O juiz do Tribunal Distrital de Zhovtnevy interrompeu a consideração das reivindicações de Navalny contra a colônia até que seu paradeiro fosse estabelecido.

 

Relembrando que o Tribunal da Cidade de Moscou havia condenado Navalny a 19 anos de prisão em uma colônia de regime especial para criminosos perigosos, e a Fundação Anticorrupção, por ele fundada, lançou a campanha "Rússia sem Putin" antes das eleições presidenciais na Rússia. Isso certamente incomodava o Kremlin.

 

Importante:

A última investigação de Navalny, após a qual foi preso: revelou a verdade sobre Putin VÌDEO). Navalny expõe publicamente todos os documentos e provas aqui: https://palace.navalny.com/

 

Imagens de notícias

Tags:

Compartilhar

Comentários