Russos estupram crianças ucranianas sequestradas

Publicado por: admin
02/02/2023 18:19:03
Exibições: 55
Cortesia Editorial Pixabay
Cortesia Editorial Pixabay

Os russos sequestram crianças ucranianas e depois fazem vídeos sexuais com elas.

 

Dmytro Lubinets, Comissário de Direitos Humanos da Verkhovna Rada, anunciou isso no Telegram.

"Teve conhecimento pelos canais de telegrama que os russos estão sequestrando crianças ucranianas e fazendo vídeos sexuais com elas. Os "preços" atingem centenas de milhares de rublos. Por exemplo, eles oferecem 250.000 rublos (130.000 UAH) para um menino que "em breve irá para a escola".

 

A correspondência afirma que as crianças são da Ucrânia e não têm parentes. "É impossível descrever toda a gama de emoções em palavras. a Federação Russa insidiosamente sequestra, mata, deporta e estupra nossas crianças. Como isso é possível no mundo de hoje?!" - Disse o Procurador de Justiça ucraniano.

 

Apelou à Polícia Cibernética, à Polícia Nacional e à Procuradoria-Geral da República para que tomem as medidas cabíveis para encontrar e punir os culpados, e trazer para casa as crianças afetadas.

 

Como Dmytro Lubinets relatou em 14 de dezembro de 2022, mais de 12.000 crianças ucranianas foram deportadas desde o início da invasão em grande escala do território russo . Deles, 8.600 foram deportados à força para o território da Federação Russa.

 

Deve-se notar que, na manhã de 1º de fevereiro de 2023, 459 crianças foram mortas e 918 ficaram feridas na Ucrânia como resultado da invasão em grande escala da Federação Russa.

 

Anteriormente, foi relatado que a Rússia está se preparando para remover cerca de 15.000 crianças da região ocupada de Luhansk.

Com informações do PRM

Imagens de notícias

Tags:

Compartilhar

Comentários