Para não serem julgados: pilotos russos planejam fugir para a América do Sul

Publicado por: admin
11/09/2022 10:29:38
Exibições: 175
GUR MO
GUR MO

Pilotos russos planejam fugir para os países da América do Sul. 

 

Ao mesmo tempo, no ambiente militar da Federação Russa, há conversas sobre a inevitabilidade da derrota e o julgamento de todos os participantes da agressão contra a Ucrânia.

 

Isto é relatado pela Direcção Principal de Inteligência

Note-se que em várias guarnições de aviação das Forças Aeroespaciais Russas, as famílias dos tripulantes dos aviões que lançaram ataques com mísseis no território da Ucrânia estão discutindo fugir do país e se esconder da justiça internacional.

 

"Assim como os nazistas após a Segunda Guerra Mundial, os criminosos russos planejam emigrar para países sul-americanos", acrescentou a agência.

 

Além disso, a inteligência militar da Ucrânia tornou públicos os dados pessoais de pilotos da 14ª Força Aérea e Forças de Defesa Aérea (Ecaterimburgo) que participaram de operações militares no território da Ucrânia.

 

Ao mesmo tempo, o departamento lembrou que todos os criminosos de guerra serão expostos e processados ​​por crimes contra a população civil da Ucrânia.

 

Enquanto isso, o ocupante russo reclamou da extensão ilegal do contrato para sua esposa e pediu ajuda.

Também foi relatado anteriormente que as unidades russas, que agora estão localizadas perto de Kharkiv, reclamam a seus parentes e amigos que ficaram sem comida e água , porque as Forças Armadas da Ucrânia as cercaram.

 

Deve-se notar que as novas unidades do exército russo, que chegam às posições na Ucrânia de forma rotativa, têm sérios problemas de abastecimento .

 

Como se sabe, o comando do exército russo estabeleceu um "bloqueio de informação" entre os ocupantes recém-chegados , sem informá-los sobre os acontecimentos na frente, e transferiu à força os "mobilizados" para contratos.

 

Anteriormente, foi relatado que a  Rússia falhou na campanha de mobilização secreta  nas regiões central e sudeste, então a liderança da Federação Russa é forçada a procurar mercenários em campanhas militares privadas para enviá-los para lutar contra a Ucrânia.

 

Deve-se notar que o pânico começou nas grandes cidades da Rússia  devido à mobilização, porque a Federação Russa está aumentando as reservas de mobilização e planeja mobilizar cerca de 90 mil militares

 

Editado por Mike N. com informações da Agencia PRM

 

Imagens de notícias

Tags:

Compartilhar

Comentários