Helicóptero russo capturado é equipado com microchips americanos

Publicado por: admin
28/05/2022 08:16:11
Exibições: 162
Foto: GUR MOU
Foto: GUR MOU

A inteligência militar ucraniana recebeu evidências do uso da microeletrônica produzida nos Estados Unidos pela Rússia na produção de armas e equipamentos militares.


De acordo com Ukrinform, isso foi relatado no Telegram  pelo serviço de imprensa da Diretoria Principal de Inteligência do Ministério da Defesa.

 

"A inteligência militar da Ucrânia obteve evidências do uso de microeletrônica produzida nos Estados Unidos em armamentos e equipamentos militares . O jornalista americano Howard Altman escreve sobre isso em The War Zone. "Chips de produção estrangeira foram encontrados pela equipe do Ministério da Administração Interna nos sistemas russos de defesa aérea" Pantsir ", helicópteros de ataque Ka-52" Alligator "e mísseis de cruzeiro X-101", - disse em um comunicado.

 

Leia também: Devido a sanções , Rússia usa chips de geladeiras e lava- louças em equipamentos militares - Departamento de Comércio dos EUA


Como observado, componentes eletrônicos estrangeiros no equipamento inimigo apreendido, mais uma vez comprovam a "eficácia" da "substituição de importações" da Rússia e enfatizam a completa dependência do país agressor da tecnologia ocidental.

 

Conforme relatado pelo Ukrinform, em 25 de maio, Vadym Skibitsky, representante do Ministério da Defesa, disse que a Federação Russa havia usado 60% de seus estoques de armas de alta precisão na guerra com a Ucrânia .

 

 

Compartilhar

Comentários