Viktor Orban quis dar carteirada em Zelensky e se deu mal

Publicado por: Miken
27/03/2022 15:54:40
Exibições: 70

Viktor Orban arrogantemente sobre Volodymyr Zelensky: eu sou advogado. O desinformado mandatário da Hungria desconhecia, Zelensky também tem formação jurídica.

 

Por Daniel Drob, IAR

Viktor Orban falou superiormente ao passado de atuação de Volodymyr Zelensky. - Adquiri conhecimento no mundo jurídico, ele o adquiriu como ator - disse, referindo-se ao discurso contundente do presidente da Ucrânia. Mas o fato é que, Zelenskiy também tem formação jurídica.

 

Viktor Orban em entrevista à Rádio Kossuth disse que a posição da OTAN em relação à guerra na Ucrânia é a mesma da Hungria, porque a Aliança não enviou tropas para a Ucrânia. Como lemos na discussão da conversa no portal 444.hu, o primeiro-ministro húngaro enfatizou que os Estados-Membros que quiserem ir além deste quadro o farão por sua conta e risco.

 

Viktor Orban quis inferiorizar  Zelensky. Ele propositadamente não mencionou que ele também era um advogado.

Orban se referiu ao discurso de Volodymyr Zelensky na cúpula da União Européia na quinta-feira. O presidente da Ucrânia então apelou para que ele parasse de hesitar. - "Escute, Victor, você sabe o que está acontecendo em Mariupol? Por favor, se puder, vá para o aterro do Danúbio. Confira esses sapatos. E você verá que crimes em massa podem acontecer novamente no mundo moderno. E é isso que a Rússia está fazendo hoje . Os mesmos sapatos. Há as mesmas pessoas em Mariupol. Você está hesitando em impor sanções ou não? Você hesita em deixar a arma passar ou não? Você está hesitando em negociar com a Rússia ou não? Este não é o momento para hesitar. É hora de tomar uma decisão, disse ele". Zelenskiy se referiu ao monumento "Sapatos na margem do Danúbio" em homenagem às vítimas do Holocausto.

 

"Sou advogado, vivo com base nos conhecimentos que adquiri no mundo do direito. Ele é ator, baseado no conhecimento que adquiriu como ator" - comentou Orban sobre o presidente da Ucrânia. O líder húngaro, no entanto, ignorou o fato de que Zelenskiy, embora fosse conhecido principalmente como ator antes de entrar na política, também tem formação jurídica.

 

Orban enfatizou que não há nada de extraordinário no discurso do presidente da Ucrânia, porque é do interesse de seu país que o maior número possível de países se junte à guerra.

 

-"Devemos deixar claro que somos húngaros, por isso sempre seguimos uma política amigável aos húngaros. Nossa política não é amigável com a Ucrânia ou a Rússia, mas sim com a Hungria "- disse Orban.

Publicado por: Gazeta PL

 

 

 

Imagens de notícias

Tags:

Compartilhar

Comentários