Putin, tem distúrbios cerebrais causados ​​por demência, doença de Parkinson e "raiva de esteróides"

Publicado por: Miken
13/03/2022 16:55:28
Image Getty
Image Getty

Tais conclusões, citando fontes próximas ao Kremlin, foram feitas por membros de alto escalão da aliança de inteligência Cinco Olhos, que inclui Austrália, Canadá, Nova Zelândia, Grã-Bretanha e Estados Unidos

 

Isso foi originalmente publicado  pelo The Daily Mail .

Os espiões acreditam que há uma explicação fisiológica para a decisão do presidente russo de invadir a Ucrânia. Tais pensamentos são causados ​​não apenas pelo comportamento inadequado de Putin, mas também por seu rosto inchado nos últimos tiros e distância absurda de seus subordinados.

 
 
 
FOTO GETTY IMAGENS

"A tomada de decisão de Putin mudou significativamente nos últimos cinco anos. Aqueles ao seu redor viram mudanças significativas na credibilidade e clareza do que ele diz e como ele percebe o mundo ao seu redor", disse a fonte.

 

O informante também acrescentou que essa falta de pensamento claro é exacerbada pela falta de um "ciclo de feedback negativo", já que o líder russo "simplesmente não é informado" sobre os elementos do fracasso durante a invasão.

 

As teorias de inteligência de que Putin está sofrendo de uma doença cerebral, como a doença de Parkinson ou uma forma mais comum de demência, ou que ele tem câncer, e o tratamento que está recebendo mudou seu equilíbrio mental.

 

A teoria mais recente, que a inteligência britânica acredita plausível, é que a deterioração da psique é resultado da chamada "raiva nativa" causada pelo uso prolongado de esteróides.

 

Além disso, o rosto e o pescoço visivelmente inchados de Putin também podem indicar um efeito colateral dos esteróides, juntamente com mudanças no humor e no comportamento.

 

Fontes também citam o desejo de Putin de se isolar das pessoas por medo de contrair algo que possa aumentar o risco de morte.

 

Imagens de notícias

Tags:

Compartilhar

Comentários