Putin ordenou que suas tropas fossem enterradas em valas comuns para encobrir as perdas na Ucrânia

Publicado por: Miken
06/03/2022 11:08:04
Exibições: 315

O Ministério da Defesa da Rússia ordenou o enterro de seus soldados em valas comuns com a atribuição de números, em particular na Bielorrússia.

 

Fonte : documento para "uso oficial", assinado pelo vice-ministro da Defesa da Rússia Alexei Kryvoruchko, publicado pelo Comando Operacional "Norte" no FB

 

Detalhes : O documento foi emitido com o objetivo de "contrabalançar ... a divulgação de informações do lado ucraniano sobre as perdas das Forças Armadas da Federação Russa através do canal Telegram" Search for Yourself ", controlado pelos serviços especiais da Ucrânia.

 

Literalmente : "Eu exijo:

Garantir, a partir de 1 de março de 2022, a remoção secreta (à noite) dos corpos de militares caídos das Forças Armadas da Federação Russa para os pontos de implantação permanente e seu enterro em uma vala comum (inclusive na República da Bielorrússia) com atribuição de um número

 

Se for impossível evacuar os corpos a partir de 1º de março de 2022, tome medidas para destruí-los no local” ou mesmo crema-los em nossos carros crematórios.

 

O que precedeu : O Ministério de Assuntos Internos da Ucrânia  lançou  o site 200rf.com ("Procure o seu"), onde publica fotos e documentos dos russos mortos ou capturados para que seus parentes possam encontrá-los. Na Rússia   , o site "Procure o seu" foi bloqueado, mas os russos puderam procurar seus parentes através do  canal Telegram de mesmo nome.

Imagens de notícias

Tags:

Compartilhar

Comentários