O principal alvo dos haters são as celebridades e demais figuras públicas

Publicado por: Miken
20/02/2022 19:31:51
Exibições: 144
Cortesia Editorial Pixabay
Cortesia Editorial Pixabay

O Doutor Alexandre Saraiva, o Xandão das Selvas, da PF (Delegado da Polícia Federal) prometeu hoje em seu Twitter  um artigo sobre Haters

 

O Delegado Saraiva é o mesmo que incomodava o ex MMA Salles sobre o desmatamento, e por isso acabou sendo removido da Superintendencia da Polícia Federal de Manaus.

 

O artigo é pertinente principalmente vindo de alguém com expertise no ramo, além do fato de trazer muitos esclarecimentos sobre o assunto e alertar jurídicamente sobre um tema tão atual. Isso serve de recado aqueles que desejam seguir por esse caminho.

O que são Haters:

Haters é uma palavra de origem inglesa e que significa "os que odeiam" ou "odiadores" na tradução literal para a língua portuguesa.

 

O termo hater é bastante utilizado na internet para classificar algumas pessoas que praticam "bullying virtual" ou "cyber bullying".

 

Basicamente, o hater é uma pessoa que simplesmente não está feliz ou satisfeito com o êxito, conquista ou felicidade de outra pessoa. Assim sendo, preferem "atacar" e "criticar" o indivíduo, expondo-o situações comprometedoras publicamente sobre essa pessoa, ou desvalorizando as ações e vitórias do "alvo".

 

hater pratica o ato de odiar alguma coisa ou alguém, e, esta expressão, não está diretamente relacionada com a inveja, pois os haters não desejam ser ou possuir algo de alguém, mas sim apenas criticar e desvalorizar outra pessoa perante seu grupo social.

 

O principal alvo dos haters são as celebridades e demais figuras públicas. As redes sociais são as principais ferramentas de "ataque" dos haters. Fonte: Significado

Imagens de notícias

Tags:

Compartilhar

Vídeos relacionados

Comentários