Apresentador dizia que as vacinas matam “pessoas estúpidas”, foi internado com covid-19 | TVFORENSE.com 100% Digital 100% Internet

Rick Wiles, apresentador norte-americano de um talk show de direita cristã, tem feito algumas afirmações bizarras desde o início da pandemia. Durante o fim de semana, foi hospitalizado com a doença.   Rick Wiles, apresentador de um programa de direita ...

corona, covid, contagioso, vacina, seringas, saúde, ar, máscara, oms, alertas, negacionistas

Apresentador dizia que as vacinas matam “pessoas estúpidas”, foi internado com covid-19

Publicado por: admin
07/06/2021 10:14:38

Rick Wiles, apresentador norte-americano de um talk show de direita cristã, tem feito algumas afirmações bizarras desde o início da pandemia. Durante o fim de semana, foi hospitalizado com a doença.

 

Rick Wiles, apresentador de um programa de direita e negacionista da covid-19, foi hospitalizado durante o fim de semana depois de ter testado positivo. Entretanto, recebeu alta hospitalar.

 

Além de ter apelidado a covid-19 de “anjo da morte à solta” e ter afirmado que se tratava de uma praga enviada por Deus para purificar o mundo do pecado, Wiles usou o vírus para fins anti-semitas e homofóbicos, alegando que Deus estava a espalhar a doença porque os judeus “se opõem ao seu filho, Jesus Cristo”, escreve o IFL Science.



As declarações foram transmitidas no seu programa TruNews. Entre as mais polémicas, destacam-se as farpas a Anthony Fauci que, segundo o apresentador, deveria ser “levado para a Baía de Guantánamo e submetido a afogamento” até que confessasse ter trabalhado com a China na criação do “coronavírus com morcegos”.

 

 

Por entender que as vacinas são um complô para cometer um genocídio global, Rick Wiles disse que não iria ser vacinado contra a covid-19. “Eu vou ser um dos sobreviventes. Vou sobreviver ao genocídio”, disse, acrescentando que a vacinação vai matar as “pessoas estúpidas”.

 

Wiles foi transportado para o hospital, onde recebeu oxigénio, durante o fim de semana. A notícia foi avançada pelo próprio website do apresentador, que revelou que a família e outros colegas estariam infetados e que o programa seria conduzido por Lauren Witzke, que foi candidata pelo Partido Republicano ao Senado em Delaware, no ano passado.

 

Numa nota publicada no site, o apresentador refere que “sobreviveu ao genocídio”.

 

Graças a Jesus Cristo, sobrevivi ao genocídio da covid sobre o povo americano”, escreveu. “A minha respiração está a voltar ao normal. Pneumonia derrotada. O pior já passou. A minha mais profunda gratidão pelas vossas orações.”

 

Originalmente Publicado por: Planeta ZAP //

Imagens de notícias

Tags:

Compartilhar

A Carne é Fraca

Vídeos relacionados