Publicidade

A NOVA PUBLICIDADE

Informações, Funcionalidades, Tecnologia e Recursos.

 

A TVFORENSE.com é uma Plataforma proprietária de Televisão para Dispositivos Móveis com programação própria voltada para o mercado forense. Nossa grade oferece conteúdo ao vivo e/ou sob demanda. A TVFORENSE.com é parte integrante de outras emissoras via internet de norte ao sul do país e exterior. Transmite exclusivamente para dispositivos conectados via CDN com MBR

 

O Brasil de hoje é um país “multi-telas” e multi oportunidades. A TVFORENSE.com vem acompanhando atentamente essas mudanças de comportamento do consumidor. Esse fenômeno é irreversível, principalmente por conta do rápido crescimento da popularizaçao de dispositivos móveis inteligentes cada vez mais sofisticados. Com o crescimento da internet banda larga, internet móvel, Wi-Fi, 3G, 4G e o 5G batendo à porta, tornou-se indispensável estar disponível para todos esses formatos e plataformas conectados (Adroid , Iphone etc.), Tablets, Notebooks, Smartphones, Pc e Smart TV. É isso que fazemos. Estarmos conectados 24 horas é uma tendência que veio para ficar. Portanto, a adoção de múltiplas telas transforma as sessões online em conectividade constante. A penetração de smartphones no Brasil subiu de 53% em 2013 para 90% em 2015 (Sociomantic).

 

É preciso entender que esses dispositivos agora são parte da nossa vida, inseparáveis. Faz parte do nosso cotidiano e entender o consumidor multi plataforma é um passo a mais para o sucesso de nossas campanhas publicitárias. Esse novo e revolucionário formato de mídia é um trator de ascensão irreversível em virtude disso pesquisas dão conta que emissoras de televisão aberta perdem audiencia e receitas publicitárias todos os dias.

 

O mundo vive mudanças significativas no comportamento do consumidor. O conceito de assistir TV também mudou. Agora tanto faz se de dia ou de noite hora ou lugar, é na palma da mão! 

 

Dispomos de opções de imagem MBR (Multi Bit Rates), ou seja, qualidade de resolução na medida do usuário conectado e para isso, trabalhamos com dois reprodutores de vídeo muito completos, Flash ( em descontinuidade) e o avanço do HTML5, para a máxima compatibilidade e variedade de dispositivos portáteis. Funcionalidades e recursos, jamais encontrados na TV aberta. É uma TV projetada para ser compatível com a maioria dos navegadores da Web: PC e Móbiles. O sistema é atualizado com frequência e testado com sucesso no Internet Explorer 7, 8, 9, Chrome, Safári, Firefox, Ópera Dolphin, etc.

 

Vídeos, a mídia que mais cresce no mundo

 

Com 42,9 milhões de visitantes únicos a sites de vídeos online, o Brasil está à frente da França, do Reino Unido e da Itália. Em termos de penetração, os vídeos online alcançam 82,2% dos internautas brasileiros, muito próximo da média mundial de 83,8%. É fantástico o crescimento pelo consumo de vídeos nos mais variados canais e redes sociais. Na TVFORENSE.com seu conteúdo alcança visibilidade imediata assim que vai ao ar. Dados constatam que vídeos da emissora ( integrados as redes sociais) disponiblizados simultaneamente na plataforma You Tube chegam até 100% mais visualizações.

 

Para começar, isto é apenas o que você precisa

 

Com imagens rápidas e objetivas de 6", 10" e 15” (recomendado) os resultados são surpreendentes. Ao optar pelo formato é importante saber e ser considerado para avaliação que, qualquer que seja a duração do vídeo, num universo de 100 pessoas, transcorridos 10" segundos, 11% já deixaram de ver, sobrando apenas 89%. Transcorridos 30" segundos do vídeo, 1/3 já não assistem mais. Um vídeo de 60" segundos restam apenas 50% de pessoas assistindo. Isso vale para qualquer vídeo publicado na internet.

 

Smartphone, todo mundo tem ao menos um, quer mais razões para anunciar neste formato?

 

Em 2014, mais de 35% dos celulares vendidos no Brasil foram smartphones. No Facebook, mais de 50% dos acessos diários também já originam de seus aplicativos para dispositivos móveis. Segundo o estudo Cisco Visual Networking Index (VNI) – previsão 2015 a 2020-, 51% de todos os dispositivos conectados na rede em 2020 serão móveis e a velocidade média da banda larga fixa vai passar de 8,5 Mbps para 19,5 Mbps.

 

Essas são apenas algumas previsões do estudo, que também prevê que o tráfego da Internet no Brasil em 2020 será equivalente a 397x o volume de toda a Internet brasileira em 2005, por exemplo. Além disso, quatro pilares fundamentais irão alavancar consideravelmente, conforme explica a pesquisa. As tendências globais como o consumo de vídeos, por exemplo, são as molas propulsoras desses dados. Para termos uma ideia, segundo o estudo, o tráfego de vídeo na internet brasileira vai crescer 3 vezes entre 2015 e 2020, a uma taxa de crescimento de 26%, atingindo 3.0 exabytes por mês em 2020.

 

Muito desse “boom” na internet se deve às tecnologias que permitem o compartilhamento de informações de forma instantânea. Além disso, a Internet das Coisas possibilita mais do que o acesso aos dados, mas à dispositivos em qualquer lugar do planeta.

 

O tráfego online quase triplicará no mundo todo, com uma taxa de crescimento anual de 22%. Os usuários brasileiros subirão de 97 milhões para 141 milhões em 2020, ou seja, 65% da população estará conectada. O número de dispositivos passará de 519 para 766 milhões, o que representa quase 4 dispositivos por pessoa. Ademais, ainda sobre os vídeos, teremos no mundo três trilhões de minutos de vídeo transmitidos via internet por mês em 2020 – o que equivale a cinco milhões de anos de transmissão por mês.

 

(1) Com esses dados é importante ter em mente que as pessoas se lembram de 20% das informações que leem e 30% do que ouvem, mas quando a mensagem é em vídeo a retenção das informações é de 70%. Por esse motivo, vídeos são praticamente três vezes mais eficazes que textos. Daí o sucesso do vídeo na internet.

 

(2) Na plataforma os usuários interagem com seu vídeo e ali mesmo acessam o seu site, email, telefone etc. O consumidor vê sua campanha todo dia, toda hora, onde e quando quiser. Participa ativamente comentando, opinando,votando, compartilhando e ainda envia, individualmente, o vídeo para amigos. Recursos impossíveis em outras mídias. Por exemplo: na TV aberta, seleciona-se o público com base no horário do programa que vai passar. Hoje em dia conseguimos segmentar o público por idade, cidade onde mora, hábitos (grávidas, estudantes etc.) de forma mais seletiva e efetiva, produzindo campanhas e anúncios exclusivamente para essas pessoas. Uma das características mais marcantes de comercializar na internet é a possibilidade de se comunicar de forma bilateral: a empresa lança suas campanhas conversando com os clientes e os clientes respondem diretamente para a empresa sem burocracias. E é aqui que mora uma das maiores oportunidades para empresas que querem melhorar o seu negócio.

 

(3) Nesse sentido a TVFORENSE.com é única nesta modalidade capaz de garantir resultados à sua campanha graças a suas estratégias de marketing digital. Se o mundo está conectado é imprescindível atualizar-se com essa convergência e estar presente para o mercado on line!

 

(4) Oferecemos para sua campanha o menor custo benefício e maior visibilidade do mercado. É possível ter um custo de aquisição de clientes cada vez menor em relação à mídia tradicional. Além disso, gerenciamos e monitoramos exaustivamente o comportamento de cada campanha. Utilizando métricas e poderosas ferramentas que ajudam a posicionar, reforçar e impulsionar marcas, produtos ou serviços com o fim resultado. Estamos presente nas redes sociais mais populares (Google, Facebook, Twitter, YouTube etc.). Qual será sua audiência? Você decide quantas visualizações quer para sua campanha a partir de 2 mil views.

 

Saiba mais (Nomeclaturas)

 

Impressão de anúncio de vídeo -

Toda vez que o anúncio de vídeo começa a ser reproduzido na tela de um usuário. Quando se trata de anúncios em vídeo, "impressões" e "visualizações" podem ser usadas de forma intercambiável.

 

Impressão de anúncios de vídeo visíveis -

de acordo com as diretrizes do MRC e do IAB, quando pelo menos 50% dos pixels do anúncio de vídeo estão em exibição e pelo menos 2 segundos contínuos do anúncio de vídeo são reproduzidos.



Quartis -

Métrica que representa a porcentagem de um anúncio de vídeo que foi assistido de forma contínua a uma velocidade normal. Primeiro quartil = 25%, segundo quartil = 50%, terceiro quartil = 75%, quarto quartil = 100% (conclusão).



Taxa de preenchimento

O número de oportunidades de anúncios em vídeo preenchidos com sucesso dividido pelo número total de oportunidades publicitárias.

 

VCR (Taxa de conclusão do anúncio de vídeo) -

A porcentagem de todos os anúncios de vídeo que são reproduzidos até a conclusão. Também conhecido como VTR (View Through Rate).

 

CPM (custo por mil impressões) -

O valor que um anunciante pagará a cada 1.000 vezes seu anúncio de vídeo in-stream é exibido. Também conhecido como CPI (Custo por impressão) ou CPV (custo por visualização).

 

ATENÇÃO: Antes de contratar nossos serviços, pesquise mais informações. Teste o serviço no seu Smart TV, Smartphone, Tablet, Computador ou Notebook conectado. Comente, compartilhe e curta:

 

Acesse: www.TVFORENSE.com

Escreva: comercial@TVFORENSE.com

Ligue: 11 959 047 046 

Horário: Seg.Sex Horário Comercial 


Nome:
*
E-Mail:
*
Repetir E-Mail:
*
Mensagem:
*
 
Eu li e aceito os termos e condições e a política de privacidade. *
Pergunta de segurança:
*
 
 
* Campos obrigatórios