Pesquisa: 65% creem nas acusações de Moro contra Bolsonaro | TVFORENSE.com Televisão Para Dispositivos Móveis

Levantamento feito pela Ideia Big Data ainda apurou que dois terços consideram o ex-ministro forte candidato para 2022   Uma pesquisa feita pelo instituto Ideia Big Data e divulgada pelo site BR Polítco revelou que 65% dos entrevistados acreditam nas a...

pesquisa, mercado, índice, comportamento, consumidor, vigilância, testes

Pesquisa: 65% creem nas acusações de Moro contra Bolsonaro

Publicado por: admin
25/04/2020 18:18:39
Courtesy Pixabay
Courtesy Pixabay

Levantamento feito pela Ideia Big Data ainda apurou que dois terços consideram o ex-ministro forte candidato para 2022

 

Uma pesquisa feita pelo instituto Ideia Big Data e divulgada pelo site BR Polítco revelou que 65% dos entrevistados acreditam nas acusações feitas pelo ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, contra o presidente Jair Bolsonaro. No pronunciamento em que anunciou sua saída do governo, o ex-juiz alegou que o capitão da reserva queria controlar investigações da Polícia Federal. 35% dos participantes afirmou não crer na fala de Moro.

 

A pesquisa foi feita por telefone nesta sexta-feira (24) e falou com 1.615 pessoas. A margem de erro é de 2,5 pontos percentuais para mais ou para menos. O mesmo levantamento também revelou que o ex-magistrado é considerado um forte candidato nas eleições de 2022: 66% dos entrevistados responderam que acreditam que Moro tem chances no pleito. 

 

Além disso, 61% das pessoas dizem acreditar que a saída de Moro poderia acelerar um possível processo de impeachment contra Bolsonaro.

 

Fonte: TERRA

Imagens de notícias

Tags:

Compartilhar

A Carne é Fraca