Polícia caça bandidos que atacaram "Porta dos Fundos" | TVFORENSE.com Televisão via Internet

A Polícia Civil do Rio de Janeiro está investigando a participação de um grupo que se diz “integralista” no atentado contra a sede da produtora do canal Porta dos Fundos.   Esta quinta-feira, a imprensa brasileira divulgou um vídeo que mostra um grupo ...

noticias, artigos, notas, releases, pautas, tv, acontecimentos, fatos, reportagens

Polícia caça bandidos que atacaram "Porta dos Fundos"

Publicado por: admin
26/12/2019 12:33:24
Cortesia Porta dos Fundos
Cortesia Porta dos Fundos

A Polícia Civil do Rio de Janeiro está investigando a participação de um grupo que se diz “integralista” no atentado contra a sede da produtora do canal Porta dos Fundos.

 

Esta quinta-feira, a imprensa brasileira divulgou um vídeo que mostra um grupo de pessoas, de cara tapada, a reivindicar o ataque com cocktails Molotov à sede da produtora do programa de humor Porta dos Fundos, no Rio de Janeiro, durante a madrugada de terça-feira.

 

O vídeo foi postado, e já removido,  no YouTube por um grupo chamado Comando de Insurgência Popular Nacionalista da Grande Família Integralista Brasileira, revela as supostas imagens do ataque. Segundo o Estadão, a Polícia Civil do Rio de Janeiro tem já em sua posse estas imagens e está a investigá-las. Fontes do mesmo jornal adiantam que se tratam de imagens verdadeiras do ataque contra a produtora.

 

Por sua vez, o Globo revela que um vídeo gravado por uma câmara de vigilância identifica a placa do veículo onde viajou parte dos criminosos que atacaram a sede da produtora.

Expresso refere ainda que seriam três suspeitos e um deles estaria com o rosto descoberto, o que facilitaria a identificação.

 

O especial de Natal da Porta dos Fundos, denominado “A primeira tentação de Cristo”, emitido em dezembro pela Netflix, foi duramente criticado nas redes sociais por pessoas que se mostraram descontentes. No episódio, Jesus é surpreendido com uma festa de aniversário quando voltava do deserto acompanhado pelo namorado.

 

Ao jornal português, Gregório Duvivier, o ator que interpreta o papel de Jesus gay, diz que não se trata de “obra de poucos malucos”.

 

“Muita gente estava sugerindo que isto acontecesse, que estava ameaçando [este cenário]. As pessoas na Internet, no Congresso… Houve deputados falando que seria bem-vindo que isto acontecesse. Depois de ter acontecido, continuam a dizê-lo. Há deputados, como o sargento Fahur e outros do tipo, que estão comemorando o atentado.”

 

Eu não temo a violência porque o que eles querem é o medo. O grupo [‘Porta dos Fundos’], claro, já tomou as medidas de segurança com a polícia. A polícia está na captura dos meliantes e quem está por trás e tomando as medidas possíveis. Estamos em pleno Natal, a empresa não tinha ninguém a trabalhar naquele momento, então ninguém foi ferido”, disse.

Fonte: Planeta ZAP //

Imagens de notícias

Tags:

Compartilhar

A Carne é Fraca

Vídeos relacionados