Tribunal mantém plano de recuperação judicial da Avianca Brasil | TVFORENSE.com Para Dispositivos Móveis

Decisão foi proferida nesta terça (10).   A 2ª Câmara Reservada de Direito Empresarial manteve, em julgamento realizado na manhã de hoje (10), plano de recuperação judicial da Avianca Brasil. A decisão foi proferida por maioria de votos.   Consta dos a...

tjsp, improbidade, prisão, hc, condenação, político, prefeito, decisão, relator, recuperação

Tribunal mantém plano de recuperação judicial da Avianca Brasil

Publicado por: admin
14/09/2019 17:25:15

Decisão foi proferida nesta terça (10).

 

A 2ª Câmara Reservada de Direito Empresarial manteve, em julgamento realizado na manhã de hoje (10), plano de recuperação judicial da Avianca Brasil. A decisão foi proferida por maioria de votos.

 

Consta dos autos que a Petrobras e a prestadora de serviços aeroportuários Swissport recorreram da decisão de primeira instância que homologou plano de recuperação judicial aprovado pela Assembleia Geral de Credores. As empresas constestavam a validade do plano.

 

Ao proferir seu voto, o desembargador Sérgio Shimura – que havia pedido vista dos autos na última sessão – negou provimento aos agravos e determinou a validade do plano de recuperação da companhia aérea.

 

Completaram a turma julgadora os desembargadores Ricardo Negrão, Maurício Pessoa (relator designado), Araldo Telles e Alexandre Lazzarini.

 

Agravos de Instrumento nº 2095938-27.2019.8.26.000 e 2098259-35.2019.8.26.0000

 

Fonte: Comunicação Social TJSP 

Imagens de notícias

Tags:

Compartilhar

A Carne é Fraca

Vídeos relacionados