Pesquisa revela: Youtube não é para crianças com menos de 13

Publicado por: admin
26/07/2019 11:58:20
Exibições: 226
Divulgação
Divulgação

Apesar disso, tem tres vezes mais audiencia que outros vídeos na plataforma

 

Decididamente, YouTube não é para crianças. De acordo com a nova pesquisa da Pew, vídeos destinados a crianças são alguns dos vídeos mais populares na plataforma de streaming. Vídeos com crianças menores de 13 anos estão entre os vídeos mais vistos, “independentemente do seu público-alvo.” Para chegar a estas conclusões, Pew entrevistou contas do YouTube com pelo menos 250.000 assinantes que operam a partir de finais de 2018 e fez um inventário do conteúdo desses canais postado  em uma mensagem na primeira semana de 2019. YouTube afirma explicitamente que a plataforma não é destinado a crianças com idade inferior a 13; em vez disso, ela tem uma plataforma dedicadas  de crianças com melhor controle parentais.

 

Para as crianças: Pew descobriu que enquanto vídeos que caracteriza as crianças com idade inferior a 13 (não importa o público-alvo para o vídeo) recebeu três vezes os pontos de vista de outros tipos de vídeos, vídeos direcionados que caracterizam texto das crianças recebeu mais visualizações do que qualquer outro tipo de vídeo na plataforma.


Alguns antecedentes: A FTC chegaram recentemente a um acordo com o Google sobre as suas conclusões que a gigante de tecnologia crianças que usaram o YouTube são inadequadamente protegidas.

 

Fonte: PEW

Imagens de notícias

Tags:

Compartilhar