Cantora vai cantar por 21 anos...na cadeia | TVFORENSE.com Para Dispositivos Móveis

Júri condena cantora gospel a 21 anos e 7 meses de prisão Ré foi acusada de matar ex-marido.     Tribunal do Júri realizado na Comarca de São Pedro, ontem (4), resultou em condenação de uma cantora gospel a 21 anos, 7 meses e 6 dias de prisão, em regi...

noticias, artigos, notas, releases, pautas, tv, acontecimentos, fatos, reportagens

Cantora vai cantar por 21 anos...na cadeia

Publicado por: admin
10/04/2019 07:45:01
Courtesy Pixabay
Courtesy Pixabay

Júri condena cantora gospel a 21 anos e 7 meses de prisão

 

 

Tribunal do Júri realizado na Comarca de São Pedro, ontem (4), resultou em condenação de uma cantora gospel a 21 anos, 7 meses e 6 dias de prisão, em regime inicial fechado, pelos crimes de homicídio qualificado cometido contra seu ex-marido, destruição de cadáver e fraude processual.

 

Segundo consta nos autos, a ré e um indivíduo não identificado efetuaram o homicídio na madrugada do dia 16 de setembro de 2013. O crime foi descoberto quando um veículo carbonizado, com ossos humanos em seu porta-malas, foi posteriormente encontrado em uma estrada vicinal.

 

Ao final do julgamento, os jurados reconheceram a incidência de qualificadora por ter sido o crime praticado à traição, dificultando ou tornando impossível a defesa da vítima. Segundo o juiz Luciano Francisco Bombardieri, que presidiu o julgamento, “os autores do ilícito planejaram pormenorizadamente a execução dos fatos antijurídicos, merecendo, também por conta desse quadro, maior reprovabilidade a ação perpetrada por eles, pois demonstrada alguma sofisticação”.

 

Cabe recurso da decisão. A ré poderá apelar em liberdade.

 

Processo nº 3002123-60.2013.8.26.0584

Fonte: Comunicação Social TJSP

Imagens de notícias

Tags:

Compartilhar

A Carne é Fraca

Vídeos relacionados